Bem-vindo - Welcome - Bienvenue - Benvenuto - Bienvenido - Willkommen - Welkom - Välkommen - Tervetuloa - Velkommen - ようこそ。- Fiţi bineveniţi - Hoşgeldiniz - Vitajte - Bonvenon - Benvingu - Dobrodošli - Sveiki atvykę - ยินดีต้อนรับ - خوش آمديد - Laipni lūdzam - Selamat datang - Ongi etorri - Mabuhay

sábado, 9 de abril de 2011

02 - Shogun - 31 Days (1987)

  

O segundo álbum da banda Shogun com o vocalista Alan Marsh Ex-Tokyo Blade.

 Como diz o título, o álbum foi gravado em 31 dias. E acertaram em cheio na pegada. Realmente, época abençoada essa dos anos 80, hein! O álbum é COISA LINDA DE DEUS !! Destaque para ''Out Of Love Again''.

Shogun - 31 Days (1987)

Alan Marsh - Vocals
Danny Gwilym - Guitar
Andy Wrighton - Bass
Steve Pierce - Drums
Ian Marshall - Keyboards

1. Cloak and Dagger
2. Shock To The Heart
3. Voices From The Heart
4. You Are What You Are
5. Love Is A Game
6. Cold Truth
7. If Tomorrow Comes
8. Can't Live Without Your Love
9. First Time
10. Out Of Love Again


DOWNLOAD

1 - Cloak And Dagger

In the dark of the night and there's no more light
I'm running away and there's no place to hide
There's a man in the shadows with that look in his eyes
And I'm of creeping around like a thief in the night

My body shakes with anticipation
Feels so hot, a burning sensation
My nerves in shock, a bad situation
Midnight hour assignation

Tonight, cloak and dagger
Another late night rendezvous
I gotta get myself together
Gotta make it home to you

It's ten after twelve and there's still no sign
I'm cold and I'm tired and it's way past time
Then I hear a noise coming from behind
It sends a shiver down my spine

I turn around with anticipation
Midnight hour assassination
_______________________________________________________________

Manto e Adaga

No escuro da noite e não há mais luz
Estou correndo afora e não tem onde se esconder
Há um homem nas sombras com aquele olhar em seus olhos
E eu estou rastejando de volta feito um ladrão na noite

Meu corpo balança antecipadamente
Parece tão quente, uma sensação queimante
Meus nervos em choque, uma situação ruim
Meia noite hora do encontro marcado

Essa noite, manto e adaga
Outro encontro tarde da noite
Eu tenho que ficar junto
Tenho que fazer uma casa para você

São dez depois de doze e continua não tendo sinal
Estou congelado e cansado e já passou o tempo
Então escuto um barulho vindo de trás
Que me dá um arrepio na espinha

Eu me viro antecipadamente
Meia noite hora do assassinato
 _______________________________________________________________

2 - Shock To The Heart

I know how you're divided
How your mind is torn in two
I know he's made you promises
Things I could never do

Knowing you must be with him
Yet wanting to see me
Needing love security
You're longing to be free

Can't fight it
Can't resist
It's a crazy situation
It's the feeling inside

Its a shock
It burns deep inside
Shock to the heart
It holds oh so tight
Right from the start
You're hooked so babe it must be love
Its a shock
Its there in the night
Shock to the heart
It shines oh so bright
Right from the start
You're hooked so babe it must be love

Yet I know, I understand that I must share the blame
'Cause when I first set eyes on you
That's when your troubles came

So don't be tied by thoughts of guilt
You do just what you please
There are only two votes you can take
You either stay or leave

Can't fight it, cant resist
It's a crazy situation
It's a feeling inside
___________________________________________________________________

Choque para o coração

Eu sei como você está dividida
Como sua mente está dividida em duas
Eu sei que ele fez promessas a você
Coisas que eu nunca deveria

Sabendo que você deve estar com ele
No entanto, querendo me ver
Precisando de segurança amorosa
Você anseia por ser livre

Não é possível combatê-la
Não é possível resistir
É uma situação louca
É o sentimento por dentro

É um choque
Ele queima lá no fundo
Choque para o coração
Abrace-o oh tão apertado
Desde o começo
Você está tão viciada baby, isso deve ser amor
É um choque
Está lá na noite
Choque para o coração
Ele brilha oh tão claramente
Desde o começo
Você está tão viciada baby, isso deve ser amor

No entanto eu sei, entendo que devo dividir a culpa
Porque quando eu pus pela primeira vez os olhos em você
Foi quando seus problemas vieram

Portanto não vincule isso a pensamentos de culpa
Você faz o que você quiser
Só há dois votos que você deve tomar
Ou você fica ou vai

Não é possível combatê-la
Não é possível resistir
É o sentimento por dentro
_____________________________________________________________

3 - Voices From The Heart

Another lonely night here in an empty room
Wishing you were here by my side
You feel so close, yet we're so far away
Only time can really heal the pain

Then I open my eyes
Look around but there's nobody there

Voices
Voices from the heart
I can hear them calling
But I don't know what they say
Voices
Voices from the heart
True love wont desert you
The memory won't fade

The nights we touched then went our separate ways
How could our love have been so blind
You mean much more than you could ever know
Couldn't find the words to say I love you
___________________________________________________________

Vozes do coração

Outra noite sozinho aqui nessa sala vazia
Desejando que você estivesse aqui ao meu lado
Você sente tão perto, no entanto nós estamos tão longe
Só o tempo pode realmente curar a dor

Então eu abro meus olhos
Olho em volta mas não tem nada lá

Vozes
Vozes do coração
Eu posso ouvi-las chamando
Mas eu não sei o que dizer
Vozes
Vozes do coração
Amor verdadeiro não vai te abandonar
A lembrança não vai desaparecer

As noites que nos tocamos, em seguida nossos caminhos separados
Como poderia ter sido tão cedo nosso amor
Você significa muito mais do que poderia imaginar
Eu não poderia encontrar as palavras pra dizer que te amo
______________________________________________________________

4 - You Are What You Are

Everybody tries to climb a little higher
Higher
You may fool the others
But you can never fool me

Everybody wants to be a little wiser
Wiser
You're giving it all away
So why can't you see

You want it so badly
This time you've almost made it

You are what you are (x2)

Everybody talks about what they're gonna do
Gonna do
I know it not gonna be easy
But you still gotta try

Everybody feels they want to be a part of you
Part of you
You're giving it all away
Don't you ever ask why

You can take the chances
You Are what you are
This is what your heart says
You are what you are

Its not too late
There's still time for you
Only you can make the chance
Only if you wanted to

You can take the chances
You Are what you are
This is what your heart says
You are what you are
You know that you can make it
You are what you are
You've only gotta take it
______________________________________________________________

Você é o que você é

Todo mundo tenta subir um pouco mais alto
Mais alto
Você deve enganar os outros
Mas você não pode me enganar

Todo mundo quer ser um pouco sábio
Sábio
Você está jogando tudo fora
Então por que não pode enxergar ?

Você quer isso de qualquer jeito
Dessa vez você quase conseguiu

Você é o que você é

Todo mundo fala sobre o que eles vão fazer
Vão fazer
Eu sei que isso não será fácil
Mas você deve continuar tentando

Todo mundo sente que eles querem ser uma parte de você
Parte de você
Você está jogando tudo fora
Nunca me pergunte o porque

Você pode pegar as chances
Você é o que você é
Isso é o que seu coração diz
Você é o que você é

Não é tão tarde
Ainda há tempo para você
Só você pode fazer valer a chance
Só se você quiser

Você pode pegar as chances
Você é o que você é
Isso é o que seu coração diz
Você é o que você é
Você sabe que pode conseguir
Você é o que você é
Você só tem que pegá-la
__________________________________________________________________

5 - Love Is a Game

You're cold as ice
And you're fire and flame
Looking for someone to play your game
We all need a little loving some time
But your kind of loving ain't no love of mine

Spin the wheel
Roll the ice
This games is loaded
And love is the price

Oh, you're living a lie
Love is a game and its played by fools
Oh, its too late to cry
Love is a game without any rules

Another one night love affair
You're making out that you don't care
But now I'm playing you at your own game
When your hearts been broken
Loves never the same
_____________________________________________________________

Amor é um jogo

Você é frio como gelo
E você é fogo e chama
Procurando por alguém para jogar seu jogo
Todos nós precisamos de um pouco de amor de vez em quando
Mas o seu tipo de amor não é o mesmo do meu

Gire a roda
Role gelo
Este jogo está carregado
E o amor é o preço

Oh, você está vivendo uma mentira
O amor é um jogo e é jogado pelos tolos
Oh, é tarde demais para chorar
Amor é um jogo sem nenhumas regras

Mais um caso noturno de amor
Você está fazendo de forma que não se importa
Mas agora estou a jogar você no seu próprio jogo
Quando os seus corações forem quebrados
Amor nunca será o mesmo
_____________________________________________________

6 - Cold Truth

Every night its the same old scene
I see the changes in you and me
I hear the stories that are going around
I want the truth but it just cant be found

I hold you tight but you're pulling away
But don't lie to me anymore
Don't you know what its doing to me
You're breaking my heart
But still don't you see

In a world of changing style
There's no way to change your mind

Cold Truth
Nothin' but the cold truth
I close my eyes
This is the cold truth

Love has the power to cut to the heart
It promises pleasure but turns into pain
I'm chained to your love but I cant break free
That smile on your face is still haunting me

There's nowhere to run
My backs to the wall
I'm falling apart now that I'm losing you
I've played the fool while you play your games
The damage is done and you are to blame

In a world of changing style
You and I we almost made it
Almost made it
I get sad if you don't cry
There's no way to change your mind

Cold Truth
Nothin' but the cold truth
In a world full of lies
This is the cold truth
___________________________________________________________

Verdade fria

Toda noite é a mesma velha cena
Eu percebo as mudanças em você e em mim
Escuto as histórias que acontecem a nossa volta
Eu quero a verdade mas ela não pode ser encontrada

Te abraço forte, mas você está se afastando
Mas não minta mais para mim
Não percebe o que está fazendo comigo
Você está despedaçando meu coração
Mas ainda não vê

Num mundo de mudança de estilos
Não tem como mudar sua mente

Verdade fria
Nada mais que a verdade fria
Eu fecho meus olhos
Essa é a verdade fria

Amor tem o poder de cortar o coração
Ele promete prazer mas se torna dor
Estou acorrentado a seu amor e não posso me libertar
Aquele sorriso em seu rosto continua a me atormentar

Não há pra onde correr
Minhas costas na parede
Estou caindo aos pedaços agora que estou te perdendo
Tenho jogado como tolo enquanto você joga seus jogos
O dano está feito e você é a culpada

Num mundo de mudança de estilos
Você e eu quase conseguimos
Quase conseguimos
Fico triste se você não chorar
Não tem como mudar sua mente

Verdade fria
Nada mais que a verdade fria
Num mundo cheio de mentiras
Essa é a verdade fria
_________________________________________________________

7 - If Tomorrow Comes

Here we are in the heat of the night fighting each other again
Don't turn around, 'til you understand this is more than a game
Now that I've found you
I'll never let go
I wont let you walk away
We shared too much to let it all disappear
I won't waste another day

We've hurt each other
Don't keep your love inside
You make me feel so alive

If tomorrow comes today
If tomorrow comes
We can start a whole new life
If tomorrow comes
If tomorrow comes today
If tomorrow comes
We can put this wrong to right

Too long we have lied to ourselves
And closed our eyes to the pain
Ignored the truth that was there to be seen
And the stories we couldn't  explain

Life's so cold when you won't let me near
And your crying has torn us on two
I won't believe that we can't carry on
I've got to break through to you
_______________________________________________________

Se o amanhã vier

Aqui estamos nós no calor da noite lutando um contra o outro de novo
Não dê as costas, até que você entenda que isso é mais que um jogo
Agora que eu te encontrei
Nunca a deixarei partir
Não quero deixar você ir embora
Nós compartilhamos muito para deixar tudo isso desaparecer
Não quero desperdiçar outro dia

Temos nos machucado
Não mantenha seu amor aí dentro
Você me faz sentir tão vivo

Se o amanhã vier hoje
Se o amanhã vier
Podemos começar uma vida inteira nova
Se o amanhã vier
Se o amanhã vier hoje
Se o amanhã vier
Nós podemos colocar esse errado para certo

Por muito tempo temos mentido para nós mesmos
E fechado nossos olhos para a dor
Ignorado a verdade que era pra ser percebida
E as histórias que não pudemos explicar

A vida é tão fria quando você não me deixa próximo
E seu choro nos rompeu em dois
Não vou acreditar que nós não podemos seguir em frente
Tenho que abrir caminho para você
______________________________________________________________

8 - Can't Live Without Your Love

Yesterdays gone
You can't see the tears I cried
Here on my own, you're a world away
Remember when our love was strong
Times have changed and the fire has gone
Pride builds a wall that nothing can break

There's no turning back
No turning back
Tomorrows the future
Who knows what it brings
We sailed out together
Were drifting apart

Can't live without your love (x3)
You got me on the run
Can't live without your love

The final night
Promises made, never to be broken
But just one mistake and you walked away
You say you thought about it
But your eyes are so cold
Only love can break down this wall of pride

Can't live without your love (x3)
I need a little time
Can't live without your love
__________________________________________________________

Não posso viver sem seu amor

Ontem se foi
Você não pode ver as lágrimas que chorei
Aqui por mim mesmo, você é um mundo distante
Lembre-se quando nosso amor era forte
Os tempos mudaram e o fogo se apagou
Construímos orgulho, um muro que nada pode quebrar

Não há volta
Não volta
Amanhã o futuro
Quem sabe o que ele traz
Nós navegamos juntos
Estamos à deriva

Não posso viver sem seu amor
Você me pegou na corrida
Não posso viver sem seu amor

A noite final
Promessas feitas, nunca a serem quebradas
Mas apenas um erro e você foi embora
Você diz que pensou sobre isso
Mas seus olhos estão tão frios
Só o amor pode quebrar esse muro de orgulho

Não posso viver sem seu amor
Preciso de um tempinho
Não posso viver sem seu amor
____________________________________________________

9 - First Time

She plays tricks on my mind
I can't forget she twists the truth all the time
It's too late now
She's in control

She can set the night on fore
Sometimes I feel I put my heart on the line
Like dynamite, love can blow you away

First time
I can't make it on my own
This is the first time
It's too late now the damage is done

Passions a chain you can't break free
It burns like a fire into my veins
Like a shot to the heart and she's got the gun

My reaction caught me off guard
I'm going crazy now...ain't that a shame
It's an illegal crime and love is to blame

First time
There ain't no way to save me now
This is the first time
I'm playing for keeps there's no turning back

oh-oh

There ain't no way to save me now
___________________________________________________________

Primeira vez

Ela prega peças em minha mente
Não posso esquecer que ela distorce a verdade o tempo todo
É tarde demais agora
Ela está no controle

Ela pode definir a noite seguinte
Às vezes sinto que coloquei meu coração na linha
Como dinamite, o amor pode acabar com você

Primeira vez
Não posso fazer por mim mesmo
Essa é a primeira vez
É tarde demais agora, o dano está causado

Paixões, uma corrente que você não pode quebrar
Ela queima como fogo nas minhas veias
Como um tiro no coração e ela tem a arma

Minha reação me pegou desprevenido
Estou enlouquecendo agora... não que seja vergonha
É um crime ilegal e o amor é o culpado

Primeira vez
Não há nenhuma maneira de me salvar agora
Essa é a primeira vez
Estou jogando para valer, não há volta

Oh Oh

Não há nenhuma maneira de me salvar agora
____________________________________________________________

10 - Out Of Love Again

Out of love again (x3)
Yeah I'm out of love again

I knew I wanted you the very first night
I made a move and you acted so fine
But there's never a fire
Without a flame

You say its alright to have a good time
Don't take it too far
Don't cross the line
Others have tried
But no-ones come close

I should know better
I've made my mistake
I'm just another heart that you break
I'm burning for love
And there's no holding back

They say I'm a fool
But I wont give in
Maybe you're wild
But that don't mean a thing
You're bad to the bone
But I'm playing to win

The painted smile on your face
I'm just pawn in your little game
Picture of pleasure
Got a bad reputation
You're like the kiss of death
______________________________________________________________

Por amor de novo

Por amor de novo
Yeah estou fazendo por amor de novo

Eu sabia que queria você desde a primeira noite
Fiz uma jogada e você não agiu tão bem
Mas nunca existirá fogo
Sem uma chama

Você diz que é certo ter uma boa hora
Não leve isso tão a sério
Não cruze a linha
Outros tentaram
Mas nenhum chegou perto

Eu deveria saber mais
Eu cometi meu erro
Sou apenas outro coração que você quebrou
Estou queimando por amor
E não há como segurar

Eles dizem que sou um tolo
Mas não vou desistir
Talvez você seja selvagem
Mas isso não significa nada
Você é osso duro de roer
Mas estou jogando para ganhar

O sorriso em seu rosto pintado
Eu sou apenas um peão em seu joguinho
Figura de prazer
Tem uma reputação ruim
Você é como o beijo da morte

Um comentário:

K.J disse...

COISA LINDA DE DEUS ahuahuahuashuas'
quando eu baixar e ouvir, eu confirmo aqui xD