Bem-vindo - Welcome - Bienvenue - Benvenuto - Bienvenido - Willkommen - Welkom - Välkommen - Tervetuloa - Velkommen - ようこそ。- Fiţi bineveniţi - Hoşgeldiniz - Vitajte - Bonvenon - Benvingu - Dobrodošli - Sveiki atvykę - ยินดีต้อนรับ - خوش آمديد - Laipni lūdzam - Selamat datang - Ongi etorri - Mabuhay

sábado, 30 de abril de 2011

11 - Europe - Wings of Tomorrow (1984)


Uma das bandas gigantes do Hard Rock AOR. Seu álbum mais conhecido é o 'The Final Countdown'', no qual foi o de maior sucesso de todas as formas possíveis para a banda.

O banda Europe foi fundada em 1978, por Joey Tempest (Vocalista) e John Norum (Guitarrista) com o nome de 'Force' em Estocolmo, Suécia. A banda enviou várias demos para as gravadoras, mas disseram-lhes teriam que cortar os cabelos e cantar em sueco, senão não seriam publicados. ¬¬

Em 1982 a namorada de Tempest (Vocalista) colocou os Force no concurso de talentos de Rock sueco. Competiram contra 4 mil bandas, eles ganharam o concurso, o prêmio seria um contrato de gravação de um álbum. Joey Tempest venceu a nomeação individual para melhor Vocalista e John Norum venceu a de melhor Guitarrista. Durante o concurso, o Force mudou seu nome para Europe.

Então assim eles lançaram o primeiro álbum. Logo depois, dia 20 de fevereiro de 1984 eles lançam o 'Wings of Tomorrow' que é o 2º álbum da banda, o single 'Open your Heart' despertou o interesse da gravadora CBS Records na banda, assim ofereceram ao Europe um contrato internacional em 1985, então em 1986 eles conseguiram o sucesso mundial com 'The Final Countdown'.

'Wings of Tomorrow' é um álbum mais cru do Europe, todas as músicas são de alto nível e são difíceis de se enjoar, há uma performance ótima de todos os músicos aqui e é o embrião do que seria o Europe conhecido mundialmente 2 anos depois. As faixas 'Wasted Time', 'Stormwind' e 'Dreamer' são as minhas preferidas, to sempre escutando esse álbum. Mas não o imagine inferior aos outros, pois você vai se enganar feio! Nunca duvide de Joey Tempest e John Norum. :)


 
Europe - Wings of Tomorrow (1984)
 
Joey Tempest - Vocals
John Norum - Guitars
John Levén - Bass
Tony Reno - Drums

1. Stormwind
2. Scream of Anger
3. Open Your Heart
4. Treated Bad Again
5. Aphasia
6. Wings Of Tomorrow
7. Wasted Time
8. Lyin' Eyes
9. Dreamer
10. Dance The Night Away


DOWNLOAD

1 - Stormwind

I like to sit beside the fire
When the light is going down
I like to hear the wild wind blow outside my door
I have so much left to remember
I have so much left to forget
And I know I just don't have to search for more

But you want to change my world
Stay out of my life

Stormwind
You're just like a wind
Comin' to drag me away
Stormwind
What can I say?
I just don't want you to stay

I like to walk around in dreams at night
And play with kings and queens 'til the morning light
I like to wake up in the morning unaware
Of the fact that you are calling me
To ask me if I want to be
Someone who you could love and always care for

But you want to change my world
Stay out of my life

Stormwind
You're just like a wind
Comin' to drag me away
Stormwind
What can I say?
I just don't want you to stay
_______________________________________________

Vento da tempestade

Gosto de me sentar ao lado do fogo
Quando as luzes se apagam
Gosto de ouvir o sopro selvagem do vento na parte de fora da minha porta
Tenho muito para lembrar
Tenho tanto para esquecer
E eu sei que simplismente não tenho que procurar por mais

Mas você quer mudar meu mundo
Fique fora da minha vida

Vento da tempestade
Você é simplismente como o vento
Vindo para me arrastar para longe
Vento da tempestade
O que posso dizer ?
Eu apenas não quero que você fique

Gosto de passear em sonhos à noite
E jogar com reis e rainhas até a luz da manhã
Gosto de acordar de manhã inconsciente
Do fato de que você está me chamando
Para me perguntar se eu quero ser
Alguém no qual você amaria e sempre se preocuparia

Mas você quer mudar meu mundo
Fique fora da minha vida

Vento da tempestade
Você é simplismente como o vento
Vindo para me arrastar para longe
Vento da tempestade
O que posso dizer ?
Eu apenas não quero que você fique
______________________________________________

2 - Scream of Anger

I won't live to see tomorrow
There won't be another breath
None of them will ever sorrow
Those who sentenced me to death

I've been waiting here for ages
For the hangman to appear
Soon the priest will read some pages
From the Bible for my fear

I see a place an evil place
Comin' my way
What can I do ? Where can I run ?
I'm gonna die anyway
Things are getting clearer
This is the price I have to pay

I feel like screaming out my anger
There is so much left here to do
When it happened I was younger
And my destiny was you

I see a place an evil place
Comin' my way
What can I do, where can I run
I'm gonna die anyway
Things are getting clearer
This is the price I have to pay

What can I do about leaving you
We were only halfway through
What can I say
There was no other way
They wouldn't let me stay
_____________________________________________

Grito de raiva

Não vou viver para ver o amanhã
Não haverá outro suspiro
Nenhum deles sofrerão
Aqueles que me condenaram à morte

Estive esperando aqui por eras
Pelo carrasco a aparecer
Em breve o sacerdote lerá algumas páginas
Da bíblia para o meu medo

Vejo um lugar, um lugar malígno
Vindo em minha direção
O que posso fazer ? Pra onde posso correr ?
Vou morrer de qualquer forma
As coisas estão ficando claras
Esse é o preço que tenho que pagar

Sinto como se gritasse para fora minha raiva
Há muito o que foi deixado aqui a se fazer
Quando isso aconteceu, eu era mais jovem
E meu destino era você

Vejo um lugar, um lugar malígno
Vindo em minha direção
O que posso fazer ? Pra onde posso correr ?
Vou morrer de qualquer forma
As coisas estão ficando claras
Esse é o preço que tenho que pagar

O que posso fazer para deixar você ?
Nós estávamos apenas na metade
O que posso dizer ?
Não tinha outro caminho
Eles não me deixam ficar
_______________________________________________

3 - Open your heart

Days filled with joy and days filled with sorrow
I don't know just what to do
Am I happy today, am I lonely tomorrow
Everything depends on you

And I've been waitin'
For the angels to knock on my door
I've been hopin'
That everything could be like before

Open your heart and tell me what's wrong
Why can't you talk like you used to do before
I don't know if I'm weak, I don't know if I'm strong
Hey girl I can't cope anymore

And I've been waitin'
For the angels to knock on my door
I've been hopin'
That everything could be like before

Open your heart, let me hear you
Make up your mind, I want to hear you call
Open your heart, want to come near you
And make up your mind, before we lose it all

Maybe the time has it´s own way of healin´
Maybe it dries the tears in your eyes
But never change the way that I´m feelin´
Only you can answer my cries
____________________________________________________

Abra seu coração

Dias cheios de prazer e dias cheios de tristeza
Eu simplismente não sei o que fazer
Estou feliz hoje ? Estarei solitário amanhã ?
Tudo depende de você

E estive esperando
Pelos anjos baterem na minha porta
Estive esperando
Que tudo fosse como antes

Abra seu coração e me diga o que está errado
Por que não fala como você costumava fazer antes ?
Não sei se estou fraco, não sei se estou forte
Hey garota, não posso lutar mais

E estive esperando
Pelos anjos baterem na minha porta
Estive esperando
Que tudo fosse como antes

Abra seu coração, deixe-me ouvi-la
Organize sua mente, quero ouvir seu chamado
Abra seu coração, quero me aproximar de você
E organize sua mente, antes que nós percamos tudo isso

Talvez o tempo tenha sua própria forma de curar
Talvez ele seque as lágrimas nos seus olhos
Mas nunca muda a forma como estou me sentindo
Só você pode satisfazer meus prantos
____________________________________________________

4 - Treated bad again

Hey girl don't come to me and ask me for a helpin' hand
'cause by the way things seem to be, I would never ever understand
When he comes to you, you always take him back
Hey girl, just wait and see, you're bound to have a heart attack

'cause whenever you meet
It always turns out the same
You're treated bad again
Treated bad again

Hey girl why can't you learn that changes can be made
'cause when he comes to you, you got to turn and walk the other
way
Go out, hit the town, try to look for something new
Go out, mess around, understand what you are going through

Cause whenever you meet
It always turns out the same
You're treated bad again
Treated bad again

So many nights
My thoughts bring me to you
I've seen him come and go
And so many years
You don't know
I've been watching you
But baby, baby
Would something change if you knew
______________________________________________________

Tratada mal de novo

Hey garota, não venha até mim e me me peça uma mão amiga
Porque a forma como as coisas parecem estar, eu nunca entenderia
Quando ele vai até você, você sempre o traz de volta
Hey garota, apenas espere e veja, você é obrigada a ter um ataque cardíaco

Porque sempre que você se encontra
Sempre dá no mesmo
Você é tratada mal de novo
Tratada mal de novo

Hey garota, por que você aprende que mudanças tem de serem feitas ?
Porque quando ele vai até você, você tem que se virar e ir para outro caminho
Saia, curta a cidade, tente ver algo novo
Saia, bagunçe, entenda o que você está passando

Porque sempre que você se encontra
Sempre dá no mesmo
Você é tratada mal de novo
Tratada mal de novo

Tantas noites
Meus pensamentos me levam a você
Eu tenho o visto vir e ir
E tantos anos
Você não sabe
Estive te observando
Mas baby, baby
Alguma coisa mudaria se você soubesse ?
________________________________________________________

5 - Aphasia

[Instrumental]
_______________________________________________________

6 - Wings of Tomorrow

You must be dreaming
Or going out of your mind
There's no way of changing,
The world over one night

Maybe you need to recover,
From all the things you've been through
Maybe you need to discover
That it ain't much left to do

Ride, ride, ride the wings of tomorrow
Ride, ride, ride to change the world

You feel sorry for the nation of 1984
And it cuts you like a razor
'cause you've seen it all before

You've seen one war after another
So many lifes on the line
You must take care of one another
Or it's the end of time

Ride, ride, ride the wings of tomorrow
Ride, ride, ride to change the world
___________________________________________________________

Asas do amanhã

Você só pode estar sonhando
Ou estar fora de si
Não há forma de mudança
O mundo em apenas uma noite

Talvez você precise se recuperar
De todas as coisas que você tem passado
Talvez você precise descobrir
Que não resta muito a se fazer

Ande, ande, ande nas asas do amanhã
Ande, ande, ande para mudar o mundo

Você sente pena da nação de 1984
E isso te corta como uma lâmina
Porque você viu tudo isso antes

Você viu uma guerra após a outra
Tantas vidas na linha
Vocês tem que cuidar um do outro
Ou será o fim dos tempos

Ande, ande, ande nas asas do amanhã
Ande, ande, ande para mudar o mundo.
_______________________________________________________

7 - Wasted time

Oh Oh yeaaah !!

Blood's been spilled throughout all times
We should know better since we've been around
There's been changes there's no denyin'
But in what direction is good sense flying

This world so endless blue is better for lovers
You cry 'cause you don't know if it's true
If all those years've been wasted time

Wasted time, wasted time

Evil strikes, you feel the fear
The vision of the future is no longer clear
In your mind you see yourself
Running and hiding you're somebody else

This world so endless blue is better for lovers
You cry 'cause you don't know if it's true
If all those times have been wasted time

Wasted time, wasted time
__________________________________________________________

Tempo desperdiçado

Oh Oh Yeah !!

O sangue foi derramado através dos tempos
Deveríamos saber melhor desde quando nós estivemos por perto
Houveram mudanças, não tem como negar
Mas em que direção o bom senso está voando ?

Esse mundo de tristeza interminável é melhor para os que amam
Você chora porque não sabe se isso é verdade
Se todos aqueles anos foram tempo desperdiçado

Tempo desperdiçado, tempo desperdiçado

O mal ataca, você sente o medo
A visão do futuro está longe de ser nítida
Na sua mente você se vê
Correndo e se escondendo como se fosse outra pessoa

Esse mundo de tristeza interminável é melhor para os que amam
Você chora porque não sabe se isso é verdade
Se todas aquelas vezes foram tempo desperdiçado

Tempo desperdiçado, tempo desperdiçado
__________________________________________________________

8 - Lyin' Eyes

I can tell, just by the look
In your eyes, that the love is gone, that I once took
So much has changed in the way you live
I bet there's nothing left that you can ever give

The words of a madman are spoken
I guess I'm not the only one
The heart of a sadman is broken

Eyes, lyin' eyes
You can fool anyone without disguise
Eyes, lyin' eyes
Your look is cold as ice

It's in your blood, it floats in your veins
I sacrify myself but all I feel is pain
You've done me wrong, you've been so bad
it's the last time a battle is lost
But I'm the one who's sad

The words of a madman are spoken
I guess I'm not the only one
The heart of a sadman is broken

Eyes, lyin' eyes
You can fool anyone without disguise
Eyes, lyin' eyes
Your look is cold as ice

I wish you'd die, I wish you'd break down and cry
I wish you'd move and then I know I'd be satisfied
Can't you see I'm on the edge, I can't look down
Is it me who's lost and never found
________________________________________________________________

Olhos mentirosos

Eu posso dizer, apenas pelo olhar
Em seus olhos, que o amor se foi, que uma vez eu tive
Tanto foi mudado na forma como você vive
Aposto que não haja nada que você possa dar sempre

As palavras de um louco são ditas
Acho que não sou o único
O coração de um homem triste está quebrado

Olhos, olhos mentirosos
Você pode enganar a qualquer um sem disfarçar
Olhos, olhos mentirosos
Seu olhar é frio como o gelo

Está no seu sangue, ele flui nas suas veias
Eu me sacrifico mas tudo que eu sinto é dor
Você me fez mal, você foi tão ruim
É a última vez, a batalha está perdida
Mas sou o único que está triste

As palavras de um louco são ditas
Acho que não sou o único
O coração de um homem triste está quebrado

Olhos, olhos mentirosos
Você pode enganar a qualquer um sem disfarçar
Olhos, olhos mentirosos
Seu olhar é frio como o gelo

Eu desejo que você morresse, desejo que você caia e chore
Eu desejo que você mude e então eu saberia que ia me satisfazer
Não vê que estou no limite, não posso olhar para baixo
Sou eu quem está perdido e nunca se encontrará ?
_______________________________________________________________

9 - Dreamer

He is down by the riverside
Late one night
He's tryin' to count the stars
In each of the signs
All alone by the riverside
And time passes by
Gathering thoughts of the past
And maybe he'll cry

So they say he's a madman
And he don't understand
But I know that he's tryin' hard
To act like a man
All those years he has suffered, my friends
All those years of pain
But I don't think he knows for sure
If those years were in vain

He's a dreamer
And he's fightin' for his life
He's tryin' to understand
He's a dreamer
But he wants to carry on
Yet I know he's a lonely man
____________________________________________________________________

Sonhador

Ele está na descida à beira do rio
Tarde da  noite
Ele está tentando contar as estrelas
E cada um dos sinais
Completamente sozinho à beira do rio
E o tempo vai passando
Juntando pensamentos do passado
E talvez ele chore

Então eles dizem que ele é um louco
E ele não entende
Mas eu sei que eles está tentando arduamente
Agir como um homem
Todos aqueles anos que ele sofreu, meus amigos
Todos aqueles anos de dor
Mas eu não acho que ele sabe de verdade
Se aqueles anos foram em vão

Ele é um sonhador
E ele está lutando pela vida dele
Ele está tentando compreender
Ele é um sonhador
Mas ele quer seguir em frente
Embora eu sei que ele é um homem sozinho
_________________________________________________________________

10 - Dance the Night away

Hey girl I can feel your heart
We had something goin' on right from the start
When I look at you I just feel so good
Hear the music breakin' up the ground
Can you feel it I just love the sound
And I'm lettin' go just like I should
There's something goin' on that's so hard to describe

Well, I can dance the night away
There's nothin' else that I want to do
'Cause I can dance the night away
There's no one else that I want but you

Tomorrow never gets in my way
When I feel like dancin' night and day
I just want to get up and never ever get down
Seems to me I won't get old
And my heart will never ever get cold
It's so hard to feel bad when you're around
____________________________________________________________________

Dance a noite inteira

Hey garota, posso sentir seu coração
Nós tivemos algo acontecendo desde o começo
Quando eu olho para você, eu me sinto tão bem
Ouça a música, rachando o chão
Pode sentir ? Eu simplismente amo o som
E estou me deixando ir apenas como eu deveria
Há algo acontecendo que é muito complicado de descrever

Bem, eu posso dançar a noite inteira
Não há nada mais que eu queira fazer
Porque eu posso dançar a noite inteira
Não há ninguém mais que eu quero a não ser você

O amanhã nunca cruzará meu caminho
Quando eu estou dançando noite e dia
Eu só quero me levantar e nunca me cansar
Parece a mim, não vou envelhecer
E meu coração nunca se congelará
É tão difícil se sentir ruim quando você está por perto
______________________________________________________________________

DOWNLOAD
______________________________________________________________________

15 comentários:

Anônimo disse...

Este é o melhor dos albuns do Europe *¬* eu acho ;D

Renato disse...

Só fico puto que nasci no Brasil no final da década de 80, gostaria de ter curtido bandas como o EUROPE ao vivo na época de glória deles...mas já que não deu vou curtindo por aqui...Banda muito foda essa...

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Com ótimo conteúdo além de ser super completo. Adoro o Europe! Esse álbum é bom, mas prefiro o clássico The Final Countdown. :)

Thin Lizzy pro próximo post?? *.*


Beijinhos! ;*

Matheus Brito disse...

Grande Europe... eu acho eles super fodas porque a FAB usa música deles pra puxar marcha UHASUSAUSA'

Vince Garcia disse...

Huahauahuahaua, bobão ae. Mas é verdade, se a FAB toca, então é FODA !

Alehard disse...

Olá Vince!!! Sucesso ao blog e se precisar de algo avise!!! Valeu por ter visitado o ALMA. Seja sempre muito bem vindo!! Adicionei o seu blog aos recomendados do ALMA!!! Grande abraço!! Excelente postagem!! Europe é sensacional e conta com músicos de qualidade indiscutível!!!

Türk 182 disse...

Hi Vince Nice blog I added your blog to my bloglist Keep on good work !

La Autoridad Del Rock disse...

Hey! Muy bueno el blog! Luego pondré un enlace de este blog en el mio! Gracias por comentar en Aor Dreams. Saludos!

Rômulo Marinho disse...

Curti o post muito bacana, quem sabe me inspiro neste e publico algo sobre o Guns N' Roses!? antes que me esqueça gostei do álbum. Nota 8 na minha opinião. Abraço!

breno disse...

Parceroo fiko maza seu blog e europe é show brother!!!

Anônimo disse...

Lots of fans claim it's the best Europe album. I'm very close to their people, I think it's probably the truth. I love these boys (Joey and the company) who do their job with such a passion on this album!! So much passion, so much energy! You can feel they love what they do in every second of the music from this album. They play and sing with so much joy! I just love it! I adore the title track and "Dreamer" - they're unbelievably good, I would say they're awesome! The whole album is just a perfection:) Classic!

edneia disse...

Oi.Gosto quando ouço falar do Europe.Também amo esse disco bem como todos os outros é claro!Fui ao show deles em novembro e posso dizer que foi simplesmente demais!!!

Vince Garcia disse...

Então estávamos no mesmo show, Edneia, muito obrigado pelo seu comentário ! ^^

Anônimo disse...

Eu sou fanzaça dessa bandaaa dimaisss...!!!

Anônimo disse...

It's wonderful that you are getting ideas from this paragraph as well as from our discussion made at this place.
Stop by my web-site :: things to say to ex girlfriend